© 2013 by Miho Mihov

  • Facebook Vintage Stamp
  • Google+ Vintage Stamp
  • YouTube Vintage Stamp

Retiro Imersivo FloreSer

1 a 5 de Novembro, Casa Branca - 35km de Belo Horizonte 

O Propósito do Retiro

Este retiro é um genuíno e cordial convite para entrarmos em contato com nossa verdadeira natureza e infinito potencial criativo. Nós somos Consciência/Ser/Espírito tendo uma experiência humana e, muitas vezes, sentimos que somos indivíduos separados e limitados que lutam com a vida para evitar o sofrimento e obter a felicidade desejada. Ninguém gosta de sofrer e, no entanto, não vemos como nós mesmos criamos o sofrimento, presos em crenças limitantes. Não há nada de errado em procurar a felicidade, mas, até que ponto nós realmente questionamos nossas próprias ideias sobre onde está a fonte da felicidade e do amor que estamos procurando?

Este é um convite para nos unirmos com a intenção de investigar as grandes questões existenciais de forma direta e experiencial. E, alimentando o fogo dessa investigação, acordar a percepção de que tudo é sagrado e tudo está interligado. Há uma paixão e uma felicidade inerentes ao simples reconhecimento de que estamos vivos e que somos seres censcientes com infinito potencial criativo. Por que não se arriscar e se inclinar para a possibilidade de encontrar a verdadeira realização não através da luta, mas, através da remoção das idéias erradas de quem pensamos que somos e abraçando a liberdade, a paz e a inteligência infinita que nos definem?

Este é o nosso convite para Você. Se você sente em seu Coração o chamado para fazer parte dessa jornada de floração do Ser em ti, então, confie neste impulso e junte-se a nós. Estamos inspirados para conhecê-lo.

O conteúdo

A programação desse retiro está sendo muito cuidadosamente elaborada e é o resultado de mais de 16 anos de intensa busca espiritual pela a qual os facilitadores passaram. Após tantos anos de busca, é imensa a inspiração de compartilhar com vocês a abordagem espiritual mais direta, não-dogmática, integral e, portanto, libertadora que encontramos. Nos dois primeiros dias do retiro mergulharemos profundamente no reconhecimento do aspecto impessoal, eterno e silencioso do Ser. A meditação, o silêncio, a auto-investigação, os ensinamentos não-duais e a compreensão dos movimentos do ego são as ferramentas que nos ajudarão à ir além das dualidades da mente. Nos dois últimos dias, traremos processos de comunicação e partilha conscientes e processos de interação pelo movimento que nos ajudarão a explorar a expressão do nosso potencial criativo como indivíduos únicos que somos.

O que o retiro incluirá:

  • Meditação não-dual e prática de auto-investigação

  • Parte do retiro será em silêncio

  • Imersão na natureza – caminhadas contemplativas

  • Dieta desintoxicante – alimentação vegana, saudável e balanceada

  • Círculo de partilha consciente

  • Kundalini Yoga com Anand Karam Kaur

  • Dança e movimento espontâneo

  • Processos interativos

  • Sessão de perguntas e respostas e ensinametos com Miho e Jaya

investimento

Para saber os valores,

acesse a ficha de inscrição abaixo:

local e datas

LOCAL: Casa Branca, Brumadinho

(35 km de Belo Horizonte)

DATAS: 1 a 5 de novembro.

Início na Quarta as 19h

Término no Domingo, as 18h

Sua presença

É muito

bem vinda

Dúvidas e informações:

sattvatantra@gmail.com

(31) 98768-7837 (WhatsApp)

Depoimentos

O curso é extremamente proveitoso. Dois dias muito bem aproveitadas, com atividades bem organizadas, o que possibilitou aprendizado diverso, intenso, sem ser cansativo. O contato com a tradição tântrica e algumas técnicas meditativas com a Jaya e o Miho me possibilitaram aprofundar em consciência corporal em todos níveis - físico, mental, energético e espiritual. Para quem quer conhecer e aprender sobre tantra com genuíno respeito á tradição, indico esta vivência e qualquer atividade com Jaya e Miho. Gratidão!

Om Shiva Shakti

Thiago M.

Venho registrar minha GRATIDÃO ao admirável casal Miho Mihov & Jaya Devi pelo profissionalismo, seriedade, amorosidade e cuidado com que conduziram o evento em pauta, no último fds, em Casa Branca. A honestidade e a transparência do casal no partilhar do conhecimento foi tal que, às vezes, percebi pontos de vista diferentes serem colocados com muita naturalidade e franqueza, sem o menor embate ou constrangimento

Eduardo M.

Muita gratidão, queridos Miho e Jaya!

A experiência foi transformadora para mim! A forma como vocês conduziram, com leveza, fluidez e tranquilidade aliada ao conhecimento e experiência que vocês possuem tornaram a vivência extremamente especial. Muita gratidão pelo cuidado e pela atenção de vocês comigo e com todos!

Forte abraço,

Jéssica E.

Vocês estão desenvolvendo um trabalho lindo. Eu me senti profundamente tocado nas vivências, senti o amor fluindo em todos os momentos. Vocês conseguem criar uma união no grupo que possibilita a nossa entrega. Me senti muito conectado, presente, livre, relaxado e em Paz.

Meu objetivo aqui foi alcançado e espero me aprofundar ainda mais com a colaboração de vocês. Gratidão ao Universo por colocar seres humanos maravilhosos na minha Jornada. Que as forças mais nobres da vida conspirem pela evolução de vocês.

Ricardo A.

Agradecimento profundo ao casal Jaya Devi e Miho Mihov pela sabedoria, acolhimento manifestados neste lindo trabalho que me proporcionou uma grande transformação interna. O amor liberta. Obrigada por girarem a chave e abrirem as portas do meu coração para nova vida.

Gratidão! Aho!

Silvia N.

 

Autêntico, renovador e criativo o trabalho que vocês vem desenvolvendo. O mundo precisa disso. Eu também quero me alimentar cada vez mais dessa fonte divina e profunda que exala da Suprema Consciência!! Que vocês tenham uma excelente jornada e voltem cada vez mais firmes no propósito desse ideal de luz. Um forte abraço!

Quanta beleza
Gratidão

Daiane A.

facilitadores

Jaya Devi e Miho Mihov iniciaram sua busca espiritual, ambos, aos 16 anos. Jaya Devi é formada em geografia, estudante de culturas matriarcais, dançarina e focalizadoras de grupo de mulheres.

Miho Mihov é terapeuta corporal, nascido na Bulgária. Entre 2007 e 2012 visitou e morou em várias ecovilas e comunidades da Europa, aprendendo e vivenciando de forma imersiva a vida comunitaria, a sutentabilidade e a espiritualidade não-dual e integral. Recebeu seu treino em massagens ayurvédicas pela Academia Alemã Art of Living (2007),  em Thai-Yoga na Bulgária (2008), Massagem Yoga Ayurvedica (2015) e Lomi Lomi Massagem Hawaiana (2017) . 

Eles se encontraram em 2011 na ecovila e comunidade espiritual Findhorn na Escócia, após viajarem pela Europa e Índia por um ano, chegaram no Brasil em 2012 onde começaram seu estudo de práticas terapêuticas inspiradas pelo Tantra e Advaita. Ao aprofundaram seu estudo no Tantra tradicional com dedicados professores do Brasil e exterior, perceberam que a essência dos ensinamentos tântricos apontam para a mesma visão de espiritualidade integral e não-dogmática de tantas outras tradições orientais e nativas. Em 2013 se aventuraram e começaram a ministrar seus próprios cursos de massagem, retiros de silêncio e vivências para casais e grupos. A jornada continua cheia de inspirações e realizações.